Atualidade

“Família piegas” de novela da TVI começa a despedir-se da ação

Os Viegas de ‘A Herdeira” marcaram a história com momentos comuns a muitas famílias da vida real, mas com dramas que ninguém deseja embora nos bastidores nunca houvesse espaço para tristezas. Nem este sábado que foi marcado pela despedida da pequena Gabriela Mirza, a Rita Viegas da novela.

“Gabi meu amor, minha filha. A tua mãe gosta tanto de ti. Que grande aventura que foi. Obrigada pela tua delicadeza, curiosidade e todos aqueles abraços apertados. És maravilhosa”, declarou Maya Booth que, na pele de Marta Viegas, fez de mãe da jovem na ficção.

Filipe Vargas é o pai a fingir, e também não poupou nos elogios: “Hoje foi o último dia de gravações da nossa mais nova. Foi um ano fantástico ao lado desta miúda extraordinária, com um talento enorme, que conquistou toda a gente, atrás e à frente das câmaras. Sem a Gabi, esta família não seria o que é e vamos todos ter muitas saudades uns dos outros. E, para ajudar à festa, hoje até tivemos a visita da Lola (a cadela). Beijinhos ‘Ritinha’, e até breve”.

Na foto que Vargas publicou, vê-se ainda Alexandre Jorge, o mano Hugo Viegas, e Isabela Valadeiro, a Safira, que também desejou reencontrar a colega de palmo e meio em breve, enquanto esta se manifestou orgulhosa por ter feito parte da “família piegas” (o termo que os protagonistas usam nas partilhas nas redes sociais).

Gabriela Mirza ainda tem muito para crescer e Sofia Ribeiro alerta que ainda vamos “falar muito desta princesa”.