Atualidade

Sara Norte mostra que não tem medo de trabalhar

Os trabalhos na representação não têm aparecido, mas a atriz não se deixa derrubar. “Quem me conhece sabe que odeio estar parada… E além disso também não me posso dar ao luxo. Como nos barcos não estava a ter trabalho regular pus mãos à obra e comecei a procurar outro trabalho”, partilhou Sara Norte, mostrando-se de avental.

A jovem arranjou emprego num restaurante de Lisboa, pois não dá para ficar à espera de convites ou viver da ajuda de terceiros. No entanto, garante: “Sou atriz e serei atriz até morrer e acredito que oportunidades irão aparecer. Até lá estarei aqui, com o sorriso que me caracteriza e de bem com a vida”.

A filha de Vítor Norte começou a representar aos 12 anos, na série “Médico de Família”, na SIC, mas cresceu e com vontade de ser independente escolheu ser empregada de bar. Em 2012, foi detida em Espanha por tráfico de droga e cumpriu pena durante um ano e meio.

Em liberdade e de regresso a Portugal, retomou aos poucos a carreira de atriz e ganhou alguns papéis em novelas e filmes, mas atualmente nada tinha na área.

Fotos: Instagram Sara Norte