Moda

Metalmania inspira festas de verão arrojadas e com estilo

Em Portugal, o calor parece dividido em tranches e o verão tem passado quase sem se fazer sentir. Poucos foram os dias de brasa, mas com a maioria em férias não faltam pretexto para festas, algumas temáticas e até a imitar a loucura de Ibiza, um dos destinos preferidos dos famosos.

E é da ilha espanhola que chega a mais recente inspiração através do evento promovido pela dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggot e intitulado #Metalmania.

Todos os convidados vestiram-se com trajes prateados ou dourados muito semelhantes a armaduras metálicas, com muita sensualidade e arrojo à mistura.

Irina Shayk esteve entre as que mais se destacaram. Em excelente forma física, quase um ano e meio após ter sido mãe de Lea de Seine, a manequim russa deslumbrou num estilo que descreveu como “art deco” e que foi bastante apreciado pelos seguidores no Instagram.

Na rede social são muitos os registos de uma festa em que (quase) tudo foi permitido e que pode servir como guia para animar as noites de verão por cá.

Fotos: Instagram