Atualidade

Irmã de Georgina Rodríguez reafirma apoio entre polémicas

A namorada de Cristiano Ronaldo tem sido alvo de vários ataques e acusações e o craque até ameaçou a Mediaset, em Espanha, com um processo, caso continuem a denegrir a jovem, de 24 anos.

Desde o abandono da avó que viverá na miséria, ao afastamento do pai que está internado na Argentina, aos alegados dissabores com a ‘sogra’ Dolores Aveiro, tudo tem servido para atacar Georgina Rodríguez.

Mas, entre polémicas que teimam em envolvê-la, a companheira de CR7 conta não só com o apoio do jogador da Juventus com quem tem uma filha, Alana Martina, de dez meses, mas também com o da irmã, que saberá melhor do que ninguém o que se passa.

Pela segunda vez em pouco tempo, Ivana Rodríguez saiu em defesa da mana. “Sempre contigo! Ontem, hoje e sempre. Amo-te infinitamente”, partilhou no Instagram, mostrando imagens de trabalhos de Georgina em que ela esteve sempre na retaguarda.

Ivana passou alguns dias em Itália e até foi com a irmã ao Festival de Cinema de Veneza, aproveitando para passar alguns dias também em Roma, mas já regressou a Madrid.