Atualidade

Ronaldo e Georgina tiram o melhor proveito do isolamento

Regressados a Turim, o craque da Juventus e a namorada, continuam a respeitar o distanciamento social, mas em casa não falta animação para passarem o tempo.

Com os filhos, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez vão inventando brincadeiras, muito à imagem da maioria das famílias, durante a pandemia.

Adoro passar os dias juntos a brincar e a aprender. Curtindo-nos. Se há algo que podemos tirar de positivo deste isolamento são os momentos mais felizes que criamos e que ocupam 99% do tempo. Pequenos momentos, coisas quotidianas, família”, partilhou Georgina no Instagram.

A jovem publicou um imagem em que mostra CR7 entretido com Alana e Eva, enquanto Mateo olhava para o irmão mais velho, Cristianinho, foi o único a posar para o telemóvel.

Juntou ainda um vídeo no qual o futebolista surge como que a prendê-la. Georgina pede ajuda e os mais pequenos “salvam-na” empurrando o pai.

Amo-vos”, acrescentou a companheira do jogador português, derretendo os seguidores com a ternurenta publicação. Veja o vídeo: