Moda

Designer preferida de Lady Gaga inspira noivas a ousarem

Uma noiva de óculos de sol parece algo impossível e demasiado excêntrico, mas na hora de subir ao altar começa a ser permitido que a grande protagonista exalte a sua personalidade e arrisque, desde que não se trate de um casamento mais tradicional.

Assim mesmo propõem a marca de óculos de sol A-Morir Eyewear pelas mãos da designer Kerin Rose Gold, a preferida de Lady Gaga (e também a gosto de Paris Hilton ou Rihanna), que acaba de lançar exatamente a sua primeira coleção para noivas.

Propostas que nada têm de discretas, mas que jogam na perfeição com pormenores românticos que encaixam em quase todas as bodas, a partir de 262 euros.

Há modelos ‘cat-eyes’ adornados com flores ou pérolas, outros com véu, pedras incrustadas ou em formato de coração. E, claro, há o que não deixa dúvidas sobre o grande dia: redondo, com armação branca e com cristais que escrevem a frase “Wife Life” (“Vida de esposa”) ou uma à escolha da cliente até 17 caracteres.

E, ao contrário do vestido ou até dos sapatos, os óculos podem continuar a ser usados em qualquer ocasião, sendo mesmo um aliado para a lua-de-mel em paradisíacos destinos de sol. Veja as fotos:

Fotos: Reprodução