Moda

Christian Louboutin cria sandálias de salto alto para todos os tons de pele

Foi há quatro anos que o famoso designer francês, de 54 anos, lançou a Nudes Collection, uma linha de sapatos com cinco tons de nude.

Desde então, a marca acabou por se expandir de cinco tons iniciais para sete, e adicionou mais tarde à sua coleção um calçado de bailarina, chamado Solasofia, cujo par custa cerca de 520 euros.

Agora, a Louboutin decidiu dar mais um passo, ao criar dois pares de sandálias de salto alto para a referida coleção, chamadas Christeriva e Cherrysandal.

A Christeriva, que se encontra à venda por cerca de 765 euros, tem um design elegante inspirado no ballet, e destaca-se pelas fitas ‘grosgrain’ que possui.

Já a Cherrysandal, uma sandália de tornozelo com uma plataforma robusta, pode ser comprada por 783 euros, uma diferença de valor pequena quando comparada com a Christeriva.

Conhecido por ter uma atitude que se descreve como “nude não é uma cor, é um conceito”, Christian Louboutin acabou por emocionar os amantes de moda, mais precisamente de calçado, por continuar a oferecer às mulheres de todos os tipos de pele opções de sapatos que se possam adequar a todas elas.

Fotos: Divulgação