Atualidade

Bruno de Carvalho reafirma o seu “grande amor”

Entre providências cautelares e polémicas relativas ao Sporting, o ex-presidente tem visto a sua vida pessoal vasculhada. Alegadamente separado de Joana Ornelas, Bruno de Carvalho vê apontarem-lhe uma aproximação à ex-mulher Cláudia Dias Gomes e também à ex-moranguita Inês Simões.

Talvez farto de especulações, usou o Facebook para colocar os pontos nos “is”. “Aqui está a minha ‘ligação” especial! Não se chama Joana, não se chama Claúdia, não se chama Inês… Chama-se Catarina!”, começou por escrever sobre uma fotografia em que surge com a filha mais velha, de 15 anos.

Descartando quaisquer outras mulheres, Bruno sublinhou a fidelidade da primogénita: “Nos bons e maus momentos; na doença e na saúde; quando muitos dos outros fugiram porque sou ‘tóxico’ ou porque deixei de ser “importante”; quando muitos daqueles por quem te troquei, durante 7 anos, me viraram as costas, estavas lá tu. Sempre estiveste lá tu, mesmo tendo eu falhado quando não estive, tantas vezes, lá para ti, por um Clube, e por um conjunto de pessoas, que na primeira hipótese, me viraram as costas! És e serás sempre o meu grande Amor!”.

Bruno de Carvalho é pai ainda de Diana, do casamento anterior com Cláudia, e de Leonor, da relação mais recente com Joana.