Atualidade

Treinador sérvio descartado pelo Sporting “vinga-se” no amor

Bruno de Carvalho foi destituído da presidência leonina. Sousa Cintra assumiu a SAD do Sporting, invalidando a contratação do treinador Sinisa Mihajlovic que, de regresso a Itália, revelou o seu lado mais romântico para celebrar 22 anos de vida em comum com Arianna Rapaccioni.

“Procurava um mar calmo e conheci-te”, começou por declarar a antiga estrela da televisão italiana, acrescentando depois que, “se quiser ser amado…ame”.

A efeméride até teve direito a bolo com uma declaração de amor explícita e doce. “Como é romântico o meu marido”, reconheceu Arianna na legenda de outras imagens, em que surge com o treinador sérvio.

O casal tem cinco filhos, Viktorija, Virginia, Miroslav, Dushan e Nicholas, que nem tiveram tempo de visitar Lisboa, pois o pai não chegou a aquecer o lugar ao serviço do Sporting.

O clube de Alvalade oficializou esta quinta-feira à CMVM a saída de Sinisa Mihajlovic, informando o mercado “que procedeu à denúncia, durante o período experimental, com efeitos imediatos, do contrato de trabalho” celebrado com o técnico.

Em conferência de imprensa, Sousa Cintra disse que o técnico, que foi apresentado aos leões há apenas uma semana e meia, decidiu, mal começou a trabalhar, mudar o local do estágio da equipa, o que poderia representar a perda de 300 mil euros por causa de jogos de preparação já acordados.