Televisão

Atriz Joana Ribeiro muda-se para a TVI

“Paixão”, onde interpreta Ana Rita Sobral, é a última novela da atriz na SIC. Esta quarta-feira, Joana Ribeiro anunciou que se muda para um novo desafio na TVI, numa altura em que o universo televisivo nacional está em transformação.

“Depois de 6 anos de trabalho numa casa que quero muito, a SIC, decidi abraçar um novo desafio. Aceitei a proposta que a TVI me fez. Sou uma atriz livre e este é o momento certo para sair da minha zona de conforto e agarrar este novo projeto”, revelou nas redes sociais.

Na hora de se despedir, Joana mostrou-se grata pelo que viveu e aprendeu na estação de Carnaxide: “Na SIC aprendi muito e cresci enquanto pessoa e atriz com os profissionais espetaculares com quem tive a oportunidade de trabalhar, que sempre me disseram que as boas oportunidades são para se agarrar”.

“Obrigado, Joana! A atriz Joana Ribeiro decidiu dar um outro rumo à sua carreira. A SIC agradece a Joana a dedicação ao trabalho desde a sua estreia há 6 anos e também a forma séria e frontal como geriu este processo. Desejamos à Joana as maiores felicidades”, comunicou a empresa de Balsemão, reconhecendo o profissionalismo da sua agora ex-estrela.

Joana Ribeiro não adiantou o que a espera na TVI, mas é quase certo que assumirá um dos papéis principais na próxima novela que será gravada no Porto.