Atualidade

Atriz Hilary Swank mostra casamento de sonho

A atriz norte-americana, vencedora do Oscar de melhor atriz nos filmes Boys Don’t Cry, de 1999 e Million Dollar Baby, de 2004, casou dia 18, mas só agora divulgou nas redes sociais algumas fotos da cerimónia, realizada em Carmel, na Califórnia (EUA).

Hilary Swank, de 44 anos, casou com o empresário Philip Schneider, de quem estava noiva desde 2016.

O pai da atriz acompanhou-a até o altar, o que a deixou muito feliz, depois de Hilary Swank se ter retirado temporariamente do trabalho para o ajudar a recuperar de um transplante de pulmão.

“Aconteceu… o meu sonho tornou-se realidade. Casei com o homem dos meus sonhos no meio de um bosque encantador, com todas as pessoas que amamos ao redor, incluindo o meu cão de resgate, Kai, que carregou as alianças”, escreveu na legenda das fotos.

Hilary elegeu dois looks para a ocasião. O primeiro assinado pelo estilista libanês Elie Saab, usado durante a cerimónia na floresta.

O modelo exclusivo, combinava chiffon de seda, rendas de chantilly e seda de organza. O véu clássico de tule, tinha seis metros de comprimento.

O segundo vestido, usado durante uma coreografia de sapateado que o casal fez para os convidados, era da Dior, da autoria de Maria Grazia Chiuri. Os sapatos – tanto as sandálias usadas durante a cerimónia, como o par feito especialmente para a dança – eram Christian Louboutin. Veja as fotos:

Fotos: Reprodução