Atualidade

Veja o casamento de sonho de Kaley Cuoco, atriz de ‘A Teoria do Big Bang’

A atriz e o profissional ligado ao hipismo Karl Cook, reuniram familiares e amigos numa cerimónia em San Diego, na Califórnia.

O casal subiu ao altar sete meses depois do hipista pedir a mão da atriz no seu 32º aniversário, novidade que Kaley Cuoco anunciou no Instagram, onde exibiu o anel de diamantes.

Para o grande dia, Kaley escolheu um vestido de renda com uma capa. Em seguida, trocou o look por um macacão rendado com leve transparência, e prendeu o cabelo num rabo de cavalo. Karl estava elegante com um fato preto clássico, que conjugou com uma camisa branca.

The clue moment??? ??? #kcsquared @normancook @mrtankcook @bricuoco

Uma publicação partilhada por #kaleyscrew (@kaley_cuoco_fan_) a

As iniciais KC (Kaley e Karl Cook) estavam por todo o lado: na entrada no local onde decorreu a boda, nas sobremesas e até numa projeção na pista de dança.

Karl Cook, de 26 anos, é irmão do empresário bilionário e co-fundador da Intuit, Scott Cook. O profissional de equitação conheceu a atriz num espetáculo de cavalos, e começaram a namorar em março de 2016.

And this hug? Best story @a.ayers10 #kcsquared @normancook @mrtankcook

Uma publicação partilhada por #kaleyscrew (@kaley_cuoco_fan_) a

A cerimónia contou com muita animação e atenção aos pormenores, que incluiu artistas a cuspir fogo, pessoas a enrolar charutos na hora para os convidados, uma “mini Sephora”, repleta de produtos de beleza, e ainda um engraxador de sapatos.

Mi Havana cigar rollers. #kcsquared #laurentatumevents

Uma publicação partilhada por Lauren (404)754-2218 (@laurentatumevents) a

Ambos apaixonados por cavalos, não esqueceram os ‘amigos’ e incluíram-nos na festa, havendo um espaço reservado para eles, além de ferraduras estampadas nos guardanapos.

Uma placa com a imagem de um cão anunciava que os presentes deviam ser doações.

Entre os convidados estiveram Mayim Bialik, atriz que também integra o elenco de ‘A Teoria do Big Bang’, e o estilista Brad Goreski, que também esteve na despedida de solteira da noiva, na semana passada.

Este não é o primeiro casamento de Kaley que, em dezembro de 2013, casou com o tenista Ryan Sweeting, de 30 anos. O divórcio deu-se 21 meses depois, no outono de 2015. Antes de conhecer Karl, Kaley dizia não acreditar que voltaria a dar o nó e certamente não imaginava o casamento de sonho que teve este sábado. Veja as fotos:

Fotos: Redes Sociais