Atualidade

Protagonistas de “A Guerra dos Tronos” casam na vida real em cerimónia de sonho

Os atores Kit Harington, de 31 anos, e Rose Leslie, de 31, o Jon Snow e Ygritte na série televisiva “Guerra dos Tronos” subiram ao altar, este sábado, na Escócia. A cerimónia realizou-se no castelo de Wardhill, em Aberdeenshire, Escócia, que pertence à família da noiva há 900 anos.

O irmão da atriz vive na propriedade reconvertida em hotel e o pai dela, Sebastian Leslie, confessou estar “muito entusiasmado” por ver a filha contrair matrimónio no espaço onde uma noite de alojamento custa, em média, dois mil euros.

Rose Leslie e o pai, Sebastian Leslie

O casal conheceu-se durante as filmagens na Islândia em 2012 e ficou noivo em setembro do ano passado, para gáudio dos fãs que acompanhavam a história da ficção onde também era par romântico.

Kit Harrington e Rose Leslie

Harington chegou mesmo a assumir que o romance entre os personagens contribuiu para o início do romance real. “O país é belo, as luzes nórdicas são mágicas, e ali apaixonei-me”, revelou.

Entre os cerca de 200 convidados no casamento ao estilo conto de fadas, estavam outros nomes conhecidos, como Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen, e Peter Dinklage, o Tyrion Lannister, também de “A Guerra dos Tronos”.

Fotos: Mark Milan/GC Images