Atualidade

Sara Sampaio ‘cala críticas’ e mostra namorado em aniversário

Esteve a trabalhar em Nova Iorque com as outras ‘anjos’ Lais Ribeiro e Elsa Hosk e até teve direito à visita da melhor amiga, Sadie Newman, antes de celebrar o 26º aniversário.

Nesse dia, 21 de julho, Sara Sampaio estava já em Tulum, na Riviera Maya, no México, o mesmo destino que escolheu para umas mini-férias no ano passado e na mesma altura.

Ali, com um cenário paradisíaco, aproveitou para nadar, apanhar sol e divertir-se com amigos como Luís Borges e Lais Ribeiro, conforme demonstram as imagens que publicaram nas redes sociais nesses dias.

A suposta ausência de Oliver Ripley foi notada, tendo a modelo portuguesa mostrado depois no Instagram que estava de volta aos braços do namorado.

Uma das imagens, partilhadas esta terça-feira pela manequim portuguesa, mostram que aquela estava em Mykonos, na Grécia, com o namorado.

E até partilhou uma nova imagem de si, com o biquíni vestido.

Só que numa forma de calar as ‘más línguas’ que davam conta da ausência do milionário inglês nestas mini férias do seu aniversário, Sara partilhou uma nova imagem que mostra, com direito a identificações devidamente feitas, quem foram os elementos do grupo nessa viagem.

“Recordando a tripulação de Tulum!”, pôs na legenda, sendo que se pode ver o namorado ali no meio.

O casal está junto desde o final de 2015, mas só há cerca de um ano assumiram publicamente a relação.