Atualidade

Rui Vitória dá os parabéns ao principal “discípulo”

Nos Estados Unidos, onde o Benfica participa pela segunda vez na International Champions Cup, o treinador vive, esta segunda-feira, um misto de emoções por estar longe em mais um aniversário, o segundo, do filho mais novo, Santiago.

“Infelizmente, mais uma vez, não estou a teu lado nestes momentos tão marcantes das nossas vidas (estes são os grandes lamentos que tenho da minha profissão), mas quero que saibas que estarei sempre junto a ti, a ver-te crescer, a acompanhar-te e até a aturar as mulheres das nossas vidas”, escreveu Rui Vitória no Instagram.

O ‘mister’ encarnado não é muito assíduo na rede social, mas é certo que sempre que os filhos estão de parabéns tem uma mensagem, por isso “hoje não podia deixar passar a data sem o fazer!”, reconheceu, partilhando ainda uma fotografia com o menino e recordando o dia em que ele nasceu que também não estava em Portugal.

“Há dois anos, algures na Áustria, em véspera de um jogo de início de temporada, recebo a notícia que o Santiago vinha ao mundo! O meu discípulo nascia! Que sentimentos contraditórios! Alegria, porque felizmente tudo correra bem, tristeza por não poder presenciar aquele momento e ansiedade por não saber como tudo iria correr daí para a frente”, contou.

Santiago é fruto do casamento com Susana Barata, com quem tem ainda Joana e Matilde, além de Mariana, de um anterior relacionamento.