Atualidade

Facebook quer fazer da vida de Cristiano Ronaldo um reality show

Numa altura em que muito se fala do futuro de Cristiano Ronaldo, o facebook junta-se à ‘festa’ e lança aquela que pode ser uma ‘revolução’ na vida do filho de Dolores Aveiro.

Cristiano Ronaldo preparasse para expor a sua vida numa série em formato reality show. Segundo a ‘Viriety’ avançou, o Facebook já se encontra em negociações com o craque português para lançar uma série documental sobre a sua carreira.

A ideia passa pela rede social levar CR7 para a nova plataforma de vídeo, o Facebook Watch. O melhor do mundo pode reforçar os bolsos em quase dez milhões de euros, isto por 13 episódios da série.

Entre os produtores é possível encontrar Religion of Sport, co-fundada por Tom Brady, marido da modelo brasileira Gisele Bündchen e pentacampeão da NFL (liga de futebol americano).

No entanto, o jogador já confirmou estar a produzir uma série sobre o futebol feminino para o Facebook Watch, de forma a mostrar como a amizade e o trabalho em equipa consegue transcender as diferenças raciais, étnicas e económicas.

Este novo aplicativo do gigante social tem vindo a ser descrito como um híbrido do Youtube e da Netflix, onde oferece a possibilidade de ver programas desportivos e espetáculos ao vivo.

Cristiano Ronaldo é dos jogadores mais populares no facebook, com 120 milhões de seguidores, e daí à aposta no craque português.