Atualidade

Demi Lovato continua internada com febres altas, vómitos e outras complicações

Uma semana depois de ter sido encontrada inanimada em casa, na sequência de uma overdose, a artista continua no hospital e, segundo a imprensa internacional, a passar um mau bocado.

O site TMZ, com base em fontes próximas, avança que o estado de saúde de Demi Lovato é ainda muito preocupante, devido às complicações originadas pelo consumo excessivo de heroína.

Febres altas e vómitos são alguns dos sintomas acusados e que a obrigam a permanecer no hospital Cedars Sinai, em Los Angeles.

O incidente ocorreu cerca de quatro meses após Demi ter celebrado seis anos de sobriedade e pouco depois de ter passado por Lisboa, onde atuou no Rock in Rio.

Não tardou a recair e a pedir desculpa à mãe por ter voltado ao alcoolismo, através da música “Sober” (“Sóbria”), embora também tenha regressado às drogas e, como se viu, sem controlo.

Para já, não há data para a cantora, atriz e compositora norte americana ter alta, mas prevê-se que, quando acontecer, ela seguirá para um centro de reabilitação, revivendo o processo pelo o qual passou em 2010. Pelo menos, assim desejam familiares e amigos.