Atualidade

Dânia Neto no papel de uma mamã babada

Sem revelar pormenores como o sexo ou até o tempo de gestação, a atriz não esconde do quão está feliz por ver a barriga crescer. Orgulhosa, Dânia Neto vai publicando imagens no Instagram que ilustram bem o estado de graça que atravessa.

“Ver-te crescer todos os dias um bocadinho mais”, partilhou esta terça-feira, a par de uma imagem captada na Ilha de Culatra, em Faro, Algarve.

A par disso, a futura mamã mantém-se muito ativa, até porque pretende continuar a trabalhar até ao limite, numa altura em que grava a próxima novela da SIC “Alma e Coração”.

E, como “gravidez não é doença”, há dias até arriscou ir para alto mar para praticar stand up paddle e, pelo meio, se bronzear, antes de assistir à antestreia do filme “Linhas de Sangue”, no qual também participa, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

O bebé é fruto da relação de cerca de um ano com o médico dentista Luís Matos Cunha, de quem se chegou a separar em abril deste ano. Mas, o amor falou mais alto e o facto de esperarem um filho, voltou a juntá-los.