Atualidade

Dânia Neto confirma gravidez com uma foto especial

Há muito se especulava que a atriz estaria grávida, mas faltava a confirmação, que chegou esta quarta-feira, pela própria. Dânia Neto deu a novidade com a partilha de uma fotografia ternurenta, que inclui uns sapatos de homem, uns sapatos de salto alto e uns sapatinhos de bebé. “Um passo de cada vez e em breve seremos 3!”, escreveu a atriz na legenda da publicação, na qual identificou o companheiro, o dentista Luís Matos Cunha.

Depois dos rumores surgirem pelo facto de Dânia ter aparecido num desfile com as formas arredondadas, os amigos já haviam garantido a gravidez e, na altura, a atriz, de 35 anos, não negou a vontade de ser mãe em breve.

As reações à notícia não tardaram e vários rostos conhecidos da televisão portuguesa parabenizaram a atriz, nomeadamente Ruben Rua, Núria Madruga, Rui Vilhena, que considerou a “foto/ideia sensacional” e Margarida Vila Nova, que desejou “que [o bebé] venha com saúde e que seja um/a giraço/a como a mãe”.

Dânia começou no início deste mês as gravações da nova novela da SIC, ‘Peso da Alma’, na qual vai vestir a pele da personagem Francisca. Contudo, à partida, a gravidez não fará com que haja alterações na trama. O mais que pode acontecer é que, à semelhança do que aconteceu com outras atrizes, o estado de graça pode ser incorporado na história da novela. 

Luís Matos Cunha e Dânia Neto estiveram separados durante algum tempo e a reconciliação foi inesperada até porque, na altura em que puseram fim à relação a atriz apagou todas as fotos que tinha com o dentista e garantiu não querer reconciliar-se. O namoro entre Dânia e Luís começou em abril do ano passado e a rutura aconteceu um ano depois.

Fotos: Redes Sociais