Atualidade

Carolina Deslandes vai ter mais um rapaz

No segundo trimestre de gestação, a cantora já revelou o sexo do bebé e de uma forma bastante original. “Santi, Benji e Gui. Todos à espera que o pai volte para casa”, escreveu na legenda da fotografia em que surge com os filhos, Santiago, de 2 anos, e Benjamim, de 1, no colo.

Ora, sabendo que Carolina Deslandes trata as crianças pelos diminutivos, foi fácil perceber que “Gui” se refere ao menino que se lhes juntará muito em breve, sendo que Guilherme será o nome real escolhido.

Todos os rapazes são fruto da relação com o músico Diogo Clemente, com quem está desde 2015, e com quem tem uma grande cumplicidade quer conjugal como profissional, pois são várias as vezes em que trabalham juntos.

Aos 26 anos, a artista parece não se assustar com a responsabilidade de uma família numerosa, nem sequer problemas com as grandes barrigas, assumindo mesmo que nunca se sentiu “tão confiante como nesta gravidez”, pois aprendeu a respeitar o seu “corpo, a sua forma e o seu ritmo”. “Esta é a minha terceira gravidez e nunca estive tão feliz”, sublinhou, servindo de exemplo a quem a segue nas redes sociais.