Lifestyle

Viagens mais seguras com espaçadores à medida do seu carro

Aos poucos e com a aproximação do verão, os portugueses começam a gozar férias o que implica viagens, a maioria na estrada, por isso há que prevenir e apostar na segurança dos seus automóveis, prestando especial atenção à estabilidade e sistema de travagem.

A pensar nisso e no conforto do cliente, o espaçador FEBI BILSTEIN é o aliado perfeito do eixo do travão, podendo ser passado pela porta ou abertura certa para assegurar que ocorre a transmissão correta dentro da placa.

Desenhado para a maioria dos modelos de carro atualmente no mercado, o espaçador FEBI BILSTEIN é amplamente reconhecido, não apenas pela sua fiabilidade, mas também pelo seu elevado desempenho.

O produto funciona através da utilização da sua grande grossura de forma a que quando o rolamento de desengate seja pressionado no travão da embraiagem, este acabe por acionar o espaçador. Quando isto acontece, a pressão também vai ser sentida contra a transmissão, de forma a assegurar que o travão da embraiagem que está desgastado, seja capaz de funcionar da forma correta.

Na hora de escolher, é sempre importante ver as especificações do veículo para assegurar que consegue um bom encaixe da peça para que tenha o melhor rendimento. Quando comprar o espaçador FEBI BILSTEIN, é aconselhável ler bem o manual do fabricante, não apenas no que se refere à instalação do produto, mas também à manutenção.

O artigo foi fornecido por www.AutoPECAS24.pt