Atualidade

Tânia Ribas de Oliveira comemora 6º aniversário de casamento

Tânia Ribas de Oliveira e João Cardoso comemoram este sábado, dia 25, o 6º aniversário de casamento. A apresentadora da RTP não quis deixar passar a data em branco e partilhou com os fãs, nas redes sociais uma fotomontagem do dia do enlace, assim como uma mensagem emotiva.

“Hoje, dia 25 de Julho, comemoro 6 anos de casamento! Que dia tão feliz vivemos nós, entre família e amigos, em 2009! Um dia preparado ao detalhe, com cerimónia na Igreja do Campo Grande, com o Padre Feytor Pinto ao fim de uma tarde quente de verão. A festa foi maravilhosa e acabou já de manhã, com risos e gargalhadas dos amigos felizes por nós. Entrei na igreja de braço dado ao meu pai e ao meu avô, ambos tão felizes e tão nervosos que quase tive de os empurrar… Eheheheh O meu avô dançou até as 5 da manhã, numa felicidade que só voltei a ver-lhe no dia do nascimento do Tomás. Que saudades, meu Deus… Hoje é um dia feliz. São seis anos e tantos ainda há para viver! A minha vida é muito mais feliz por ser partilhada com o João!”, escreveu.

Recorde-se que o casal foi pai pela segunda vez este mês, de Pedro. Tânia e João também são pais de Tomás, de dois anos.