Atualidade

Paula Lobo Antunes mostra de quem herdou os genes

Não há margem para dúvidas. Paula Lobo Antunes herdou os genes da mãe, pelo menos fisicamente, e isso está bem visível na imagem que a atriz publicou esta segunda-feira, (4), nas redes sociais.

A estrela da SIC, decidiu mostrar um retrato dos pais quando eram mais jovens e as semelhanças são incríveis. À primeira vista dizemos logo que a mulher na imagem é a companheira de Jorge Corrula, mas ao ler a legenda rapidamente percebemos que é a mãe, Ana Maria Couvreur de Oliveira. “Os amores da minha vida”, escreveu Paula, utilizando ainda um hastag a dizer pai e mãe.

Tais parecenças mereceram o comentário de alguns figuras publicas. “Incrível a parecença”, disse Cláudia Vieira, “Damn… és igual à tua mãe”, comentou Andreia Dinis.

Paula Lobo Antunes quis desta forma homenagear o pai, que caso fosse vivo faria 74 anos. O neurocirurgião João Lobo Antunes faleceu em outubro de 2016.

A atriz, de 42 anos, e o ator Jorge Corrula, de 39, estão juntos há mais de 10 anos e têm uma filha em comum, Beatriz de cinco anos. O amor da vida real que passou para a ficção. O casal contracena juntos na novela ‘Vidas Opostas’ da SIC.

Imagem: Instagram