Atualidade

Mundial: guarda-redes da Suíça já causa sensação nas redes sociais

Os cromos despertam a atenção para os protagonistas de mais um Campeonato do Mundo de Futebol que, no dia 14 de junho, arranca na Rússia. À caderneta, juntam-se as redes sociais onde Yann Sommer desperta a atenção de muitas mulheres, ainda antes de a bola rolar.

O guarda-redes da Suíça até nem é um desconhecido para os portugueses, pois jogou contra Portugal na fase de apuramento para o Rússia2018, mas a proximidade da grande prova voltou os holofotes sobre ele.

Aos 29 anos, o jogador da equipa alemã Borussia Mönchengladbach tem uns musculados 81 kg distribuídos por 1,83 m, além de um sorriso que parece enfeitiçar, mas é há muito comprometido com Sabrina Meier, com quem partilha algumas fotografias.

A par do futebol, Yann Sommer também trabalha como modelo para várias marcas famosas. Fala alemão, francês, inglês e espanhol, e nas luvas com que defende exibe a tradução do seu apelido, “Sommer”, que significa verão.

Atributos não faltam ao craque que ainda tem aulas de canto, guitarra e piano, além de gostar de cozinhar, como conta no site que gere em nome próprio.