Atualidade

Herman José ganha aliados na luta pelo tratamento das raízes de Madonna

A presença da artista norte-americana, de 59 anos, nos camarotes do Estádio da Luz, foi das mais notadas no Portugal-Suíça desta terça-feira (10), que ditou o apuramento direto da Seleção Nacional para o Mundial’2018, na Rússia.

Madonna não se cansa de dar provas de amor por este país à beira mar plantado que escolheu para viver, mas esta sua aparição logo virou alvo de brincadeiras na internet. O humorista Herman José foi o primeiro a ‘atacar’ ao perceber que ganhou novos aliados na luta pelo tratamento das raízes do cabelo da conceituada artista.

Herman José deu a dica e um seguidor projetou-a na Luz

Mas isso nem foi tudo. Numa prova de imaginação sem fim, houve quem fizesse um meme a sugerir que Madonna adoptasse o médio internacional português Renato Sanches.

Madonna recebeu ‘recados’

Mais a sério, depois de ter surgido na transmissão televisiva, a artista publicou nas redes sociais uma foto sua ao lado do filho e jogador da formação do Benfica, David Banda, já com o cachecol de Portugal enrolado no pescoço. Ora, essa imagem foi repartilhada pela Federação Portuguesa de Futebol e, na legenda, ficou o agradecimento pelo apoio de tão ilustre figura.