Atualidade

Meghan Markle foi o centro das atenções no seu primeiro Royal Ascot

A duquesa de Sussex já provou que é fã da Givenchy e voltou a eleger um modelo da grife francesa, para o seu primeiro Royal Ascot, esta terça-feira. Deslumbrante, como já nos habituou, Meghan Markle, estreou-se neste evento anual um mês após o seu casamento com o príncipe Harry.

Os duques de Sussex iniciaram assim a 307ª edição das tradicionais corridas de cavalos mais famosas da Grã-Bretanha, um evento em que a realeza, a tradição e a extravagância se unem durante cinco dias para transformar o Condado de Berkshire num desfile de moda, com especial destaque para os chapéus.

Como tal, todos os olhos estavam postos em Meghan que apostou num vestido branco camiseiro, de seda – da Givenchy, marca que usou na cerimónia de casamento e no primeiro compromisso oficial com a rainha, na semana passada – e finalizou com um cinto preto a marcar a cintura. Completou o visual com um chapéu da coleção primavera-verão de 2018 do chapeleiro Philip Treacy, e sapatos e clutch pretos.

Foto: Steve Parsons/PA Images via Getty Images)

Os duques de Sussex partilharam a carruagem com Edward e Sophie de Wessex. Já o príncipe Charles e a duquesa de Cornwall dividiram o carro com as princesas Eugenia e Beatrice de York, enquanto a rainha chegou com seus filhos, a princesa Anne e o príncipe Andrew. Foi notada a ausência dos duques de Cambridge, pois o príncipe William estava a cumprir um ato oficial em Liverpool, enquanto Kate ainda se encontra de licença de parto do seu terceiro filho, o príncipe Louis.

Foto: John Walton/PA Images via Getty Images

Foto capa: Samir Hussein/Samir Hussein/WireImage