Atualidade

Margarida Vila-Nova celebra dez anos de uma “viagem incrível” a dois

Não são muitas, mas são especiais as partilhas que a atriz faz nas redes sociais quando toca à vida pessoal. Foi o que aconteceu quinta-feira (28), dia em que celebrou uma década de casamento com o realizador Ivo Ferreira.

“10 anos. Hoje é o nosso dia! Que viagem incrível fizemos até aqui! Passou a voar. Um brinde a nós. Venham mais”, escreveu Margarida Vila-Nova na legenda de uma imagem em que surge com o marido e que foi tirada numa incursão recente ao Douro.

O casal sempre foi muito discreto, mas também cúmplice, sendo muitos os projetos a dois, não só no cinema como na vida empresarial, pois gerem a Mercearia Portuguesa em Macau, para onde se mudaram em 2011, sem nunca deixarem de regressar a Portugal quando assim o trabalho o justifica.

Margarida, de 35 anos, e Ivo, de 42, são pais de Dinis, de nove anos e meio, e Martim, de cinco, que há muito se habituaram ao ritmo itinerante dos pais. Agora, por exemplo, é por cá que estão, até porque a mãe só há pouco terminou as gravações de “Paixão” na SIC e tem dois espetáculos de teatro na agenda.