Atualidade

Jorge Jesus mostra sentido de humor quando desafiado a cantar ‘Falem Agora’

O treinador português foi convidado para orador num almoço organizado pelo International Club of Portugal, e acabou por proporcionar um momento musical bem divertido.

No final da palestra Jorge Jesus foi desafiado a cantar o fado de Fábia Rebordão e Jorge Fernando, o ‘Falem Agora’. A fadista ainda foi buscar o mister à messa e tentou convence-lo a cantar, mas o ‘mister’ apenas entoou o ‘falem agora’, confessando não saber jogar nesse campo.

“Esta música é como se tivesse sido escrita para o nosso amigo Jorge Jesus”, brincou a cantora. “Eu não te conhecia, mas quando ouvi este fado disse logo: isto é mesmo o que eu quero para a minha despedida”, respondeu com sentido de humor o treinador.

O fado escolhido não podia encaixar melhor na situação que o ex-treinador do Sporting viveu nas últimas semanas. A letra fala sobre conversas de café, de se falar dos outros nas costas e de um caso mal contado.

“Falem agora, que estou por fora, e ate já. Não se incomodem e deixem lá. Que eu já estou fora”, é o refrão do fado.

Fábia Rebordão utilizou as redes sociais para realçar o momento que passou ao lado de JJ e aproveitou para promover o seu fado. “Mais do que representar a nossa identidade musical, sinto que Falem Agora é o meu fado que mais tem tocado aos portugueses espalhados pelo mundo!”, frisou.

Recorde-se que o agora treinador do Al-Hilal da Arábia Saudita assinou um contrato milionário depois de treinar durante três temporadas o Sporting CP. A sua saída deveu-se sobretudo aos últimos acontecimentos em Alvalade, mais precisamente ao ataque na Academia de Alcochete onde foi agredido assim como os seus jogadores.

Veja aqui o momento musical de Jorge Jesus:

Imagens: FACEBOOK-INTERNATION CLUB OF PORTUGAL/ INSTAGRAM / YOUTUBE