Atualidade

Irmã de Diogo Dalot já dá cartas em Inglaterra

Pelo sonho de vingar na música, Mariana Dalot mudou-se para terras de Sua Majestade para estudar e tentar a sorte para além das salas de aulas. E, numa altura em que o irmão mais novo, o futebolista Diogo Dalot, se transferiu para o Manchester United, a jovem deu um concerto num bar de Londres que espera ser “apenas o começo”.

Na plateia do The Half Moon Putney, a jovem artista contou com a presença dos pais, de amigos e, claro do mano que, orgulhoso, partilhou vários vídeos no Instagram. “Orgulho” ou “a cantora está aí”, foram alguns dos comentários do ex-jogador do FC Porto.

“Hoje foi provavelmente o dia mais especial da minha vida. Nunca me senti tão satisfeita e tão feliz. Tenho estado a lutar por este sonho há tanto tempo e, finalmente, sinto que estou pronta para o tornar realidade. Este é o meu objetivo”, confessou Mariana, agradecendo à banda que a acompanha.

A promissora artista interpretou temas variados, em inglês e português, numa performance que contou ainda com a influência de Diogo Piçarra, um dos favoritos da protagonista que mostrou ser um talento sem igual e capaz de dar créditos em palco como o irmão já se firmou nos relvados.