Atualidade

Ex-miss Grã-Bretanha encontrada morta aos 32 anos

Sophie Gradon foi encontrada morta em casa. A ex-miss Grã-Bretanha, modelo e concorrente da televisão britânica morreu aos 32 anos. A notícia deixou os ingleses impressionados e transtornados, bem como a família e amigos de Sophie.

A jovem, que frequentemente trabalhava como modelo, ficou conhecida e amada entre os britânicos depois de ter sido coroada Miss Grã-Bretanha, em 2009 e de ter participado recentemente em reality shows como ‘Love Island’. Já em 2008, Sophie tinha sido coroada Miss Newcastle.

Um porta-voz da polícia revelou que Sophie foi encontrada morta, na quarta-feira à tarde, na sua casa, no Condado de Northumberland. O relatório da sua morte está a ser realizado mas para já não se sabem as circunstâncias em que a miss perdeu a vida.

O namorado, Aaron Armstrong, noticiou a morte da companheira com uma mensagem de despedida emocionada, através das redes sociais, esta quinta-feira: “Nunca vou esquecer esse sorriso. Amo-te tanto tanto bebé. És o meu mundo para sempre “. Foram muitos os internautas que comentaram a publicação de Aaron e lhes deram condolências.

A modelo Olivia Buckland, que também participou no programa ‘Love Island’, mostrou-se muito abalada com a morte da amiga e fez várias publicações no Twitter. “Notícias horríveis esta manhã. Estou de coração partido. Lamento que o mundo tenha falhado contigo. Eras uma alma tão complexa, criativa e inteligente. As palavras falham-me”, reconheceu Olivia visivelmente emocionada.

A modelo deu a entender que Sophie pode ter colocado fim à vida: “A saúde mental é real. É difícil. É feio. Tem muitos rostos. Mundo, sentes que estás pronto para falar sobre isso agora?”.

Em setembro Sophie Gradon usou o Twitter para justificar aos seguidores a sua ausência e reconheceu estar a passar por um momento menos bom: “Estou a passar por uma pequena depressão. Vou voltar. Prometo”. No mesmo mês, escreveu que “desistir não é uma coisa má”.

Ultimamente Gradon fazia várias publicações nas redes sociais em que se mostrava sorridente e bem-humorada.

Fotos: Redes Sociais