Atualidade

Empresário do “Shark Tank” casa-se com manequim

O conhecido empresário que participou no programa “Shark Tank” português, João Rafael Koehler, casou este sábado, dia 2, com a manequim Débora Sabbo, numa cerimónia de luxo, no Vidago Palace Hotel.

Após alguns meses de namoro João e Débora decidiram oficializar a relação diante da família e dos amigos mais próximos, entre eles algumas caras conhecidas como a apresentadora Ana Rita Clara e Rui Veloso.

A primeira aparição pública do empresário com a modelo aconteceu no Porto, em março deste ano, no Portugal Fashion, organizado pela Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), cuja direção já esteve a cargo de Koehler, de 45 anos, licenciado em Direito, empresário e investidor.

Débora adotou o nome do marido e fez questão de partilhar com os seguidores, através do facebook, uma fotografia do dia do enlace, pondo a nu os sentimentos: “Sábado casei-me com o amor da minha vida, rodeada de tantas pessoas que amamos. Foi o dia mais mágico de sempre. Ter Rui Veloso a atuar só para nós, foi muito especial que nos custa a acreditar que foi real. Deus nos abençoe”.

João Rafael Koehler tem quatro filhos do seu primeiro casamento.

Fotos: Redes Sociais