Atualidade

Dolores Aveiro soma nova publicidade à boleia do Mundial

Cristiano Ronaldo está na Rússia onde, sexta-feira, se estreia no Mundial pela seleção nacional contra a Espanha, inspirando uma nova campanha protagonizada pela mãe. Esta terça-feira é de novo dia de trabalho para Dolores Aveiro, desta vez para promoção de uma nova funcionalidade do Serviço Nacional de Saúde.

Em Lisboa, a matriarca Aveiro colocou o cachecol de Portugal ao pescoço para, sentada num confortável sofá, interpretar um guião com o craque do Real Madrid como assunto, segundo deixa perceber o vídeo que partilhou no Instagram.

“A filmar para o SNS24 porque, antes de tudo, está o meu menino”, escreveu ainda na rede social, somando comentários de fãs de CR7, uns a desejarem-lhe sorte, outros a pedirem para ele continuar no Real ou espanhóis a alimentarem a rivalidade para o jogo que se aproxima.

Dona Dolores entra em ação dois dias depois de ter sido atacada por Maria Vieira a propósito de dar voz à Avó Rosa no filme “Snow: O Espelho da Rainha” que estreia em setembro.

“Esta é a indústria de entretenimento que nós temos! Em Portugal existem centenas de atores profissionais no desemprego, outros tantos a receberem salários miseráveis e até a trabalharem sem sequer serem pagos, existem centenas de jovens atores que se formam nas escolas de teatro e que depois não conseguem integrar-se no limitado mercado de trabalho (…) Pasmem-se (ou talvez não, porque Portugal é uma espécie de “La La Land”) pois a pessoa escolhida para desempenhar esse papel é uma senhora que é famosa por ser a mãe de um jogador de futebol!!!”, constatou a atriz, no registo polémico a que nos habituou nos últimos tempos, nas redes sociais.