Lifestyle

Bbeach Oeiras Club abre portas com muita animação

Não sabe onde passar bons momentos este verão? Nós ajudamos. E que tal na praia, com boa música e bom ambiente? É o que o Bbeach Oeiras Club lhe oferece para passar momentos inesquecíveis de convívio e diversão.

O espaço reabriu este sábado (16). Na gestão junta-se este ano a Tiago Silva Carvalho, Hugo Tabaco, um nome influente na noite, que já conta com vários anos a gerir as melhores casas do país. “Vou tentar agradar ao máximo com aquilo que de melhor sei fazer, meter música”, referiu Tabaco, também conhecido pela longa carreira como DJ.

“Muitas festas temáticas, Djs internacionais e nacionais, boa comunicação e muita animação”, é garantia de Hugo Tabaco que destaca também o ambiente que irão proporcionar, porque no fundo são “uma família”.

“Este será um spot da moda, acredito que o Bbeach vai marcar este verão”, reforçou Maya, responsável pela comunicação do estabelecimento.

A abertura do Bbeach contou com um jantar de receção para amigos e algumas caras conhecidas. Sofia Nicholson foi uma das convidadas que se mostrou satisfeita com a casa de diversão. “Está giríssimo, muito bem decorado, tem uns spots engraçados para passar uma noite a beber um copinho e ouvir música”, disse-nos a atriz, que se mudou para Oeiras recentemente, e que tem a praia como local de muitos momentos de lazer.

O Bbeach Oeiras Club vai estar em funcionamento todos os dias, sendo que apenas às sextas-feiras e sábados funciona o espaço noturno. Amplo, o espaço divide-se entre sofás, onde pode apanhar sol, pista de dança com piscina e ainda zona de restauração. Um excelente spot para uma bebida ao final do dia com amigos ou uma noite de diversão ao som da melhor música.

Se não perde pitada do Campeonato do Mundo pode ainda contar com ‘O lounge Mundial’ para assista aos jogos através de um ecrã gigante e torcer pela seleção nacional. Veja as fotos: