Atualidade

Bárbara Bandeira prova que não anda mesmo a brincar

Duas semanas após ter conquistado o Globo de Ouro na categoria Revelação, a jovem cantora, já tem novo tema a tocar no Youtube, adivinhando-se mais um sucesso na sua ainda curta, mas muito promissora carreira.

“E se eu” surgiu, segundo Bárbara Bandeira, “num dia triste em casa”. “Perseguiu-me durante semanas até me encontrar com um dos meus melhores amigos, João Direitinho”, contou a filha de Rui Bandeira, explicando assim como surgiu mais uma envolvente canção.

Já está disponível!!!!!!! LINK NA BIOOOO

Uma publicação partilhada por Bárbara Bandeira (@barbarabandeiraa) a

Com a distinção do Coliseu dos Recreios, a jovem artista assumiu que o seu trabalho passaria a “ser levado muito mais a sério”. Isto para que percebam “que não ando aqui a brincar. Apesar da minha idade, estou a querer fazer disto a minha vida”, confessou na ocasião.

De facto, Bárbara só tem 16 anos, mas não lhe falta determinação. Com uma amiga, foi ao aniversário do futebolista Neymar a Paris e, a semana passada, privou com Enrique Iglesias no concerto que este deu no Altice Arena, em Lisboa, sabendo bem o quanto é importante o mediatismo no meio em que se está a afirmar.