Atualidade

António Raminhos recebe o melhor presente de aniversário

Depois de ter estado na Rússia a apoiar a seleção Nacional, no último jogo da fase de grupos, António Raminhos voltou a Portugal para festejar junto dos seus, o 38º aniversário, que comemorou esta quarta-feira, (27).

Após um almoço em família, na Ericeira, e ter apagado as belas, o comediante recebeu o melhor presente do dia. A prenda foi dado pelo ex-futebolista Nuno Gomes e não, não foi nada materialista, foi apenas uma mensagem a dizer “Parabéns amigo! Forte Abraço!”. Raminhos ficou contentíssimo com a felicitação e partilhou nas redes sociais o seu contentamento: “ter o Nuno Gomes a dar-me os parabéns. Melhor presente era impossível”.

O assumido benfiquista, aproveitou a ocasião para pedir emprestado ao ex jogador nada mais nada menos do que 20 mil euros. No entanto, não obteve resposta do atual Diretor-Geral do Caixa Futebol Campus.

António Raminhos começou o dia com bastante humor nas redes sociais. O pai das Marias assinalou a data de forma eufórica, “Para 38 anos não estou nada mal”, escreveu na legenda de uma imagem de um homem musculado que finge ser ele. Muitos foram os que entraram na brincadeira e elogiaram o comediante.

Imagens: Redes Sociais