Atualidade

Sofia Arruda rodeia-se das melhores na despedida de solteira

Dias depois da atriz ter tido um ataque de nervos digno de uma noiva, eis que chegou “o” fim-de-semana. Não, ainda não se casou. Mas sim, já se está a despedir da vida de solteira.

Sofia Arruda rumou esta sexta-feira a Barcelona, Espanha, uma das cidades ‘clássicas’ para este tipo de eventos.

A festa começou logo no avião. A ‘Carmo’ de ‘Super Pai’ filmou-se na aeronave com uma garrafa de espumante na mão, ao lado das cinco amigas/damas de honor que com ela seguiam viagem.

“Isto já começa no avião. Nossa senhora. Ai meu Deus. Fiesta”, disse, animada.

Se dúvidas houvesse da ‘qualidade’ da despedida de solteira, eis que a própria noiva as desfez. “As minhas damas de honor são melhores que as tuas”, frisou na legenda de uma das várias imagens que partilhou no Instagram.

Até porque não são todas as pessoas que vestem tops com a cara da noiva – nada favorecida e a gritar – e assim passearam pelo aeroporto e pela cidade.

A primeira noite começou cedo, com um jantar devidamente confeccionado no restaurante, show & lounge Gatsby Barcelona. Seguiu-se a animação musical, com Britney Spears (anos 90) e a banda sonora de ‘Grey’.

Sofia Arruda mostrou-se sempre muito animada e uma noiva ‘à altura’. De top branca, cachecol de plumas brancas, véu, tiara e até unhas com unicórnios pintados, a atriz mostra-se mais que pronta para dar o próximo passo na relação de seis anos com o fisioterapeuta do departamento médico do futebol profissional do Benfica, David Amaro.

Imagens: Instagram