Moda

Sara Sampaio na ‘red carpet’ fiel ao talento portuense

A top model portuguesa tem estado em destaque na passadeira vermelha do Festival Internacional de Cinema de Cannes. Sempre elegante, com criações mais arrojadas ou mais princesa, Sara Sampaio, de 26 anos, tem mostrado, entre outras celebridades internacionais, o que faz dela um dos ‘anjos’ da Victoria’s Secret.

Na Riviera francesa, além dos vestidos assinados por grifes famosas, a modelo portuense tem contado com a mestria de profissionais que fazem com que sempre se apresente bem maquilhada e com penteados impecáveis e adequados ao estilo do que traja.

Durante o certame e nos variados eventos em que tem marcado presença, o make up ora fica cargo de Ismael Blanco como de Carolina Gonzalez, mas o cabelo não muda de mãos. Diretamente da Invicta, onde tem espaço aberto na Foz, Vasco Freitas tem sido sempre o hair stylist responsável.

A beldade e o cabeleireiro são amigos há muitos anos e apesar de ele ter base no Porto, é presença habitual nos mais importantes acontecimentos mundiais para mostrar e aplicar a sua arte.