Atualidade

Sara Prata declara-se a João Catarré no final das gravações

Na pele de Margarida e João, eles são os protagonistas da novela da TVI “Jogo Duplo”, cujas gravações chegaram agora ao fim. E, na hora do adeus, Sara Prata não poupa elogios a João Catarré a quem apontaram romance também na vida real.

Para ela, este foi “dos projetos mais especiais” que já teve: “A Margarida, custa dizer, agora que já não há mais história, quando tudo acaba, nós atores temos o condão de guardar personagens especiais em caixas especiais. Esta vai ficar bem guardada, cheia de memórias fortes”.

“Custa terminar. Isto porque, desde a escrita, aos diretores (atores, produção e projeto) que comandaram de uma forma mestra, aos técnicos que todos os dias estão ali a construir connosco, cansados, mas estivemos juntos, aos atores que chamo de amigos, de conselheiros, de companheiros, tudo foi mesmo especial”, reconhece, realizada com o resultado final.

Por último, o agradecimento a Catarré que, para Sara Prata foi “gigante neste Jogo”. “Por tudo o que a história foi, por tudo o que fizeste dela, e principalmente por todas as horas que me aturaste, és gigante. Foste mesmo meu companheiro, foi bom trabalhar contigo, porque tu és uma pessoa única. Todos dizemos o mesmo então é porque deves ser sim. Obrigada. Estou com um nó na garganta gigante. Não tenho jeito para isto… bye bye •João!”, concluiu, numa prova de um sentimento especial.