Televisão

Atores de “Jogo Duplo” começam a despedir-se da ação

A história ainda tem muito para dar, mas as gravações da novela da TVI terminam já em maio e os trabalhos para alguns atores já vão chegando ao fim. Assim mesmo partilhou Sara Prata no Instagram, onde publicou uma imagem com aqueles que são a sua família na ficção: Fernanda Serrano, Nuno Homem de Sá e Ana Varela.

“O ‘Jogo Duplo’ foi muita coisa boa. Uma das melhores foi ter esta Happy Family ♥️ Hoje gravámos a última cena juntos:@anavarelaoficial @fernandaserranooficial @nunohs adoro-vos! Cada dia contou, e agora ficam as saudades”, escreveu a protagonista, deixando os fãs em sobressalto com o anúncio do fim.

“Já acabou”, questionou uma seguidora e a atriz não tardou a esclarecer: “Mas ainda falta muito para acabar, faltam meses… só nós é que já gravámos tudo”.

Irmãs na trama, Sara e Ana, a Margarida e a Diana, vão andar de costas voltadas, mas na vida real fica uma relação para a vida, como deixou claro a segunda. “Hoje gravámos a última cena, mas fiz questão de não me despedir. Sabes porquê? ‘Mana, a vida ainda tem tanta cena boa para nós”, acrescentou Varela, depois de destacar a colega como “um exemplo de inteligência, profissionalismo e dedicação”.