Lifestyle

Meghan Markle e a ‘stylist’ já fizeram a última prova do vestido

A melhor amiga da noiva, Jessica Mulroney, pode viver no Canadá, mas isso não significa que não esteja presente no planeamento do casamento real. Aliás, a ‘stylist’ tem estado a ajudar Meghan Markle desde o início.

Pois este fim-de-semana, de acordo com o jornal ‘The Sun’, Jessica foi a Londres tratar dos detalhes finais da boda da ex-atriz com o príncipe Harry, incluindo uma última prova do vestido de noiva.

A estilista de moda e consultora, que também é organizadora de casamentos em Toronto e adora vestir noivas, juntou-se a Meghan num local ultra secreto para a prova final.

Desconhece-se ainda o criador do vestido, embora muitos acreditem que a noiva escolheu Ralph and Russo – o mesmo do vestido que usou nas fotos oficiais do noivado e que era bem caro (segundo a imprensa britânica, o vestido de noiva já derrapou o orçamento real, pelo que mais cresce a convicção de que seja mesmo aquela marca a vestir Markle a 19 de maio).

Depois da prova, as duas melhores amigas visitaram Windsor para conhecer a Capela de São Jorge, onde decorrerá a cerimónia religiosa.

Embora Jessica tenha permanecido em silêncio nas redes sociais, postou no seu Instagram Stories, no domingo, uma citação que dizia: “Eu disse que podia e gostaria. E eu fiz”.

Em janeiro, Mulroney já tinha estado na capital britânica a ajudar a amiga a decidir o vestido mais importante da sua vida.

Depois ainda ficou no Palácio de Kensington com o casal durante quatro noites, supostamente para ajudar a norte-americana a decidir mais looks para compromissos futuros. Também se acredita que a futura duquesa terá a filha de quatro anos de Jessica, Ivy, como menina das flores.

Enquanto o casamento não chega, o enlace da ficção já foi transmitido, na semana passada, no final da temporada 7 da série ‘Suits’. Meghan, ou melhor ‘Rachel’, usou um vestido de Anne Barge, à venda na loja de vestidos de noiva Kleinfeld no Canadá, da qual Jessica Mulroney é diretora de moda.

Imagens: Instagram