Atualidade

Estas são as primeiras imagens oficiais do príncipe Louis

Não vai estar presente no casamento real do ano, pois nem terá dois meses de vida, mas isso não significa que o príncipe Louis de Cambridge (título real pelo qual é tratado) não seja o foco das atenções.

O Palácio de Kensington acabou de divulgar as primeiras fotos oficiais do terceiro filho do príncipe William e de Kate Middleton. Numa delas, surge encostado a uma almofada, na cama, com uma camisola e um baby grow brancos. Esta imagem foi tirada pela mãe, Kate Middleton, a 26 de abril, portanto quando aquele tinha apenas três dias.

Na segunda imagem há um momento ternurento entre Charlotte e Louis. A princesa fez três anos a 2 de maio e, como na altura, não foi divulgada nenhuma foto oficial – como costuma ser tradição -, surge assim num ‘dois-em-um’.

Além de vermos a única filha dos duques de Cambridge, também vemos o recém-nascido, pois foi uma forma daqueles agradecerem a todos “pelas suas mensagens gentis, recebidas após o nascimento do príncipe Louis e no terceiro aniversário da princesa Charlotte”.

Esta fotografia foi tirada, precisamente, no dia de aniversário da menina que surge a beijar o irmão mais novo.

Sua Alteza Real o príncipe Louis de Cambridge volta assim a ser protagonista de sessões fotográficas dois dias antes de cumprir as duas semanas de vida.

O mundo pôde vê-lo pela primeira vez sete horas depois de ter nascido na Lindo Wing no Hospital de St. Mary em Londres.

Fotos: Instagram/Palácio de Kensington