Atualidade

Dolores Aveiro afirma-se como o fruto apetecido da publicidade

Há pouco mais de dois anos, a mãe de Cristiano Ronaldo mostrou-se disponível para ser imagem de marcas na publicidade, partilhando mesmo o contacto nas redes sociais. E a verdade é que a vontade vingou e Dolores Aveiro já soma vários trabalhos no currículo.

Depois das bananas da Madeira, dos cremes de beleza e de até ter contracenado com o craque do Real Madrid no spot de uma operadora de telecomunicações, a matriarca Aveiro prepara-se para surpreender a promover um puré de batata enquanto prepara uma especialidade da ilha onde nasceu e cresceu.

“Querem experimentar o meu cozinhado madeirense???”, desafiou dona Dolores através de uns dos vídeos que publicou no Instagram, onde se pode ver que até teve direito a uma tábua para cortar os alimentos personalizada, partindo da ideia de que “a felicidade cozinha-se em casa”.

As gravações decorreram em Arruda dos Vinhos, significando que a protagonista deixou, por algumas horas, Madrid onde CR7 já voltou depois de ter passado uns dias em Ibiza com a namorada, Georgina Rodríguez, o filho mais velho, Cristianinho, e alguns amigos.