Atualidade

Ex-mulheres de Carlos Cruz, em sintonia, já reagiram à sua saída da cadeia

Não foi preciso esperar muito para ver Marluce e Raquel Rocheta reagirem publicamente à liberdade condicional de Carlos Cruz, depois de o antigo apresentador ter deixado a cadeia, o que aconteceu esta quinta-feira (7 de junho) à tarde.

Raquel Rocheta foi a primeira a fazê-lo, através do Facebook, com uma mensagem que seria depois repartilhada por Marluce, numa prova de total sintonia entre as duas em torno da causa do ex-marido de ambas.

Numa foto onde surge ao lado de Carlos e da filha de ambos, Raquel lamentou: “Foram 14 anos de espera, a vida toda da Mariana e 1/3 da minha, por um momento que nunca sequer deveria ter existido.”

Aqui em baixo, poderá ler a mensagem na íntegra, mas antes ainda destacamos esta passagem: “Esta foi a maior injustiça que conheci, mas depois de todos os que vi, convivi, lidei em visitas inúmeras em três prisões diferentes, durante anos sem fim, tenho consciência que as prisões têm muitos inocentes sem voz para se defenderem.”

Ao ter conhecimento das palavras da antiga modelo, Marluce tratou logo de as subscrever, ao partilhá-las na sua conta no Facebook. No entanto, a mãe da relações públicas, Marta Cruz, ainda acrescentou: “Hoje começámos uma nova etapa nas nossas vidas (…). Recomeçar foi o verbo diário durante estes quase 14 anos, só que agora recomeçaremos com mais entusiasmo, com mais fé, com mais gratidão, com mais dignidade (apesar de nunca nos ter faltado.”

Quem também não conseguiu esconder a sua felicidade por este novo momento de uma luta, que Carlos Cruz já fez questão de dizer que ainda não acabou, foi a filha mais velha do antigo apresentador. Marta partilhou uma nova foto sorridente de família e legendou-a assim: “Comemoração no mínimo de 1600 dias!”

Marta_CarlosCruz