Atualidade

Casamento Real: Elenco de Suits fez a festa a caminho de Windsor

A ex-atriz Meghan Markle não esqueceu os colegas com quem contracenou na série “Suits”. Os atores protagonizaram um momento divertido – que agora circula nas redes sociais – , ao interpretar a música “Chapel of Love”, das The Dixie Cups, no sábado (19), a caminho do Castelo de Windsor, onde assistiram ao casamento dos duques de Sussex.

O apresentador de televisão Anton Cropper partilhou, esta quinta-feira, um vídeo nas redes sociais, onde se pode ver o autocarro repleto de celebridades, a cantar em uníssono “vamos à capela e nós vamos casar, vamos à capela e nós vamos casar, eu amo-te realmente e nós vamos casar, vamos para a capela do amor”. Cropper destacou que foram “grandes momentos com velhos amigos e de fazer alguns novos”.

No vídeo vemos Jacinda Barrett, esposa de Gabriel Macht, a filmar com o telemóvel. Na frente deles seguiam Gina Torres e Abigail Spencer, que se encontravam atrás de Priyanka Chopra.

Jacinda de 45 anos, publicou uma série de fotos do casamento, que legendou: “Adeus #newlyweds adeus #royalwedding adeus #amigos adeus #Windsor. Nós amamos partilhar esse momento extraordinário convosco e o resto do mundo. #love #commitment #change”.

Também Sarah Rafferty e o marido, Santtu Seppala, Rick Hoffman, Patrick J Adams e a mulher, Troian Bellisario, e Abigail Spencer seguiam no mesmo autocarro.

O elenco da série onde Megham foi protagonista, partilhou diversas fotos, não apenas do grande dia, mas da viagem de ida e volta para Londres.

Fotos: Instagram