Atualidade

Casamento Real: Chinelos e um concerto improvisado por Elton John

A cerimónia de casamento do príncipe Harry e Meghan Markle foi uma das mais românticas que se viu nos últimos anos, mas a festa que se seguiu também foi algo a registar para a posteridade.

Nenhum detalhe foi deixado ao acaso no jantar oferecido pelo príncipe Carlos em Frogmore House, onde se reuniram 200 convidados, entre amigos e familiares próximos dos recém-casados.

Cantores, atores, desportistas, empresários, a par de membros da realeza, estiveram com os novos Duques de Sussex até de madrugada, num evento que fundiu elegância e muita animação.

Apesar de ser um momento privado, muitos dos presentes partilharam imagens nas redes sociais. Foi o caso da tenista Serena Williams, do jogador de polo Ignacio ‘Nacho’ Figueras, da atriz Priyanka Chopra ou de Troian Bellisario, a atriz e mulher de Patrick J. Adams que protagonizou com Meghan a série ‘Suits’.

Muitos mostraram a roupa escolhida para a noite, mas outros exibiram pormenores, como os chinelos que foram distribuídos pelos convivas, garantindo assim o bem-estar depois de um dia inteiro, no caso das mulheres, em cima de saltos altos.

Elton John improvisou um concerto ao cantar alguns dos seus mais conhecidos temas, como ‘Your Song’ e ‘Circle of life’. Houve ainda música da responsabilidade do DJ Totolee e o famoso apresentador James Corden deu o toque bem-humorado ao programa, antes do fogo de artifício iluminar o céu de Windsor.

Meghan discursou, agradecendo à Família Real a calorosa receção, mostrando-se muito reconhecida pelos afetos com que tem sido brindada.