Atualidade

Carolina Patrocínio preocupada com “marcas de guerra” do marido

As cenas de violência em campo e nas bancadas do encontro de râguebi entre as equipas de Direito e Agronomia, no sábado, levou a Federação a suspender o campeonato, sendo que a final está marcada para o próximo dia 5.

Gonçalo Uva terminou a carreira nesse jogo, com uma derrota e nódoas negras. Isto porque houve agressões entre os jogadores e entre os adeptos. O vídeo tinha sido colocado no Facebook por um adepto e foi entretanto removido.

Mas Carolina Patrocínio mostrou as “marcas de guerra”, que é como diz os hematomas que o marido sofreu na cara, perto do olho.

Só para se ter uma noção do ambiente vivido em campo, a equipa de arbitragem suspendeu o jogo por não haver condições de segurança e foi Pedro Sarmento, do Cdul râguebi, quem se disponibilizou a sair da bancada e arbitrar os restantes minutos.

“Que, comparado com isso, é ridículo. Depois dá um cartão amarelo por uma falta ao ‘Fanan’, que também pronto”, ouve-se Gonçalo Uva a criticar ao telemóvel, referindo-se ao árbitro mesmo.

Segundo a apresentadora da SIC, o marido estava a relatar o que aconteceu ao ator Miguel Costa. Tudo enquanto o casal seguia para o Estoril Open, esta segunda-feira.

“A chegar ao tennis mas só dá rugby ao telefone”, descreveu Carolina. “Rugby, rugby, rugby…com Miguel Costa ao telefone”.

Uva esteve no evento a “trabalhar”, segundo disse no Instagram, e quando chegou a casa foi mimado pelas filhas.

Tão mimado que Frederica queria o pai só para ela e gritou quando a mãe disse que ele era só seu.

Segundo a cara de ‘Fama Show’, as “filhas miúdas” são “loucas pelo pai”, mas às 22h09 “a pergunta em véspera de feriado” chegou da própria mulher, preocupada, depois de amamentar a bebé Carolina.

“E a mãe disse: ‘Onde é que anda o pai?'”, ouve-se aquela a recordar. “E eu disse que ou está no restaurante ou está a jantar fora”, respondeu calmamente a primogénita Diana.

Imagens: Instagram