Atualidade

Carolina Patrocínio assume desejo de ser mãe pela terceira vez

A apresentadora da SIC e o seu marido, Gonçalo Uva, estão de parabéns. Esta quinta-feira (16) fez um ano desde que foram pais pela última vez, no caso da pequena Frederica. Diana, de dois anos, é a outra filha do casal que, ao que parece, não vai ficar por aqui.

O 1º aniversário da filha mais nova foi assinalada pelos seus pais nas redes sociais. Carolina Patrocínio, por exemplo, recorreu ao Instagram para fazê-lo e aproveitou a ocasião para assumir o seu desejo de ser mãe pela terceira vez.

“Há um ano estava no chão do Hospital da Luz… a rebolar… a agachar… e a rogar-me pragas de ter engravidado outra vez! Mas de repente puxei este Nenuco de dentro de mim, vi que era perfeitinho e esqueci-me de tudo o resto ? Tanto que já fazia outro igual. Parabéns Frederica. #1ano”, escreveu a apresentadora do programa ‘Fama Show’, na legenda desta foto:

FredericaPatrocínioUva

Gonçalo Uva, por seu lado, foi mais discreto nos seus votos de felicidades à pequena Frederica. O jogador de râguebi optou apenas por partilhar uma imagem animada da filha, no Instagram Stories. Veja aqui: