Atualidade

Busto de CR7 é tema em conversa bem-humorada com Ibrahimovic

O famoso e polémico busto de Cristiano Ronaldo no aeroporto da Madeira veio à baila numa conversa no programa de entretenimento norte-americano ‘The Late Late Show with James Corden’, na quarta-feira. O futebolista sueco Zlatan Ibrahimovic era convidado e foi surpreendido com a imagem da escultura do jogador português, garantindo que despedia o artista que lhe apresentasse aquela obra.

O assunto foi falado depois do apresentador questionar o jogador relativamente à estátua do sueco, que estão a fazer na Suécia. Zlatan disse que lhe agradava: “É poderosa como gosto e quero. É enorme”. A top model Heidi Klum, também convidada do programa de James Corden, concordou que “é fabulosa” e questionou o jogador: “Fizeram-te um molde?”.

Ibrahimovic respondeu que sim e explicou que chegou a um consenso com o artista pois “ele queria de uma maneira e eu de outra, mas encontramos uma solução”. “Estou feliz”, rematou o futebolista.

Heidi Klum teve curiosidade em saber se o desentendimento tinha a ver com os abdominais, mas o sueco não se intimidou e confessou que o escultor “queria fazer sem os calções”, arrancando gargalhadas aos presentes.

De seguida James Corden mostrou uma imagem da escultura de Ronaldo, inicialmente projetada para o aeroporto a que deu o nome, na Madeira, lado a lado com uma foto real do jogador português. “O que farias se fosses o Cristiano?”, perguntou o apresentador, ao qual Ibrahimovic respondeu: “Estou honrado pela estátua, mas não tens o teu trabalho. Estás despedido”.

Esta não é a primeira vez que o apresentador britânico aborda a estátua de CR7. Em março do ano passado, James Corden fez piadas sobre a obra no mesmo programa.