Atualidade

Autoridades investigam Instagram de Jessica Athayde

Durante esta segunda-feira, dia 30, a atriz foi impedida de utilizar aquela rede social, uma vez que a sua conta havia sido pirateada.

Quem quisesse ver a rede social de Jessica Athayde deparava-se com um aviso em que a página não se encontrava disponível, deixando um claro aviso que algo de errado se passava.

Tudo se acabou por resolver, tendo a conta sido recuperada, mas a intérprete da novela ‘A Herdeira’ não deixou passar em claro este assunto.

“Como alguns de vocês devem se ter apercebido nas últimas 24 horas a minha conta de IG foi pirateada. O assunto foi entregue às autoridades competentes e já o tenho de volta”, esclareceu no comunicado que fez a dar conta do seu regresso àquela rede social.

Para a atriz, o Instagram é um meio de trabalho que lhe permite também estar em contacto com os seus seguidores: “Mais do que uma ferramenta de trabalho, é aqui que partilho os meus momentos (muitos deles literalmente sem filtros) e recebo o vosso amor.”

Jessica admitiu ter ficado com o coração partido ao imaginar perder tudo o que guarda ali. “A ideia de ter perdido os registos de muitas viagens, momentos, memórias, etc.. deixou-me de coração partido. Mas graças a Deus tudo ficou resolvido”, comentou.

O namorado Diogo Amaral, com quem assumiu recentemente a relação, veio dar força à atriz deixando-lhe um coração.

Imagens: Instagram