Moda

T-shirts brancas as melhores aliadas na moda de Kendall Jenner

A irmã das Kardashian abriu as portas de casa, em Nova Iorque, mostrando que, mesmo na desordem, consegue ditar moda.

Nas imagens que pretendem mostrar “espaços de vivências e trabalhos reais”, a propósito de uma nova campanha da Adidas, a jovem surge no quarto de vestir com toda a roupa à vista e amontoada como se fosse um armazém sem ordem, destacando-se a quantidade de t-shirts brancas que compõem o stock pessoal.

E, de facto, a peça básica parece ser o aliado de Kendall Jenner nas várias saídas noturnas em que se destaca, em Nova Iorque, Los Angeles, Paris ou Milão, desde que não sejam galas ou metam passadeira vermelha.

Uma t-shirt branca combina com quase tudo e a beldade dá o exemplo de como as usar, tendo todos os modelos à mão, desde os mais comuns, justos ou XL, crop top, ou até mesmo com letras ou logótipos, tal e qual aquelas que podemos encontrar no mercado.

Há sugestões para todos os estilos e bolsos, bastando depois combinar com outras peças mais ou menos extravagantes, clássicas ou informações, consoante a ocasião e a própria personalidade, sendo que é uma tendência que atravessa estações e gerações. Veja algumas sugestões e os respetivos preços: